domingo, 12 de outubro de 2008

About Me

Não que eu goste de correntes de internet, mas essa até que não deixa de ser divertida... Recebi do Victor e já que não vou postar nada por uns dias (faculdade te suga mais do que tua alma pode dar) resolvi postar.

*Quatro trabalhos que tive em minha vida:

Escraviário no Basa, Escraviário no CREA, Supervisor de Depósito da Kampa (dist. de medicamentos, não a agência de viagens) e Assistente Financeiro da Galvão Costa.

*Quatro lugares em que vivi:

Saco do meu pai, barriga da minha mãe, e minha casa.

Só foram três, fazer o quê né?

*Quatro Programas de tv que assistia quando criança:

Difícil escolher só quatro, mãs...

Caverna do Dragão, Yu Yu Hakusho, Cybercops e Capitão Planeta

*Quatro programas de tv que assisto:

Serve seriado? Se servir adoro Dexter, House, Gossip Girl e Death Note (tá bom, não conta por ser desenho, mas adoro o Raito Yagami).


*Quatro lugares em que estive e voltaria:

Ahn... Je ne sais pas.

*Quatro formas diferente que me chamam:

Piolho de ovelha (by Thalle, prima), Luluzinho (haha), cebolinha (língua "plesa", sabe?) e paixão (loooonga história)

*Quatro pessoas q me mandam correios quase todos os dias:

Adriana (Banco Cruzeiro do Sul), Orkut (notificação de recados) e só.

*Quatro comidas favoritas:

Carpaccio, Sushi, Panqueca e Rabada no Tucupi.

*Quatro lugares em que gostaria de estar agora:

Mônaco, Riviera Francesa, Bali ou Montreal.

*Quatro coisas que espero que esse ano eu possa:

Esse ano já cumpri minhas metas, mas ano que vem quero ganhar o dobro do que ganho, viajar pra Santa Catarina (e até Maceió tb), comprar meu terreno, melhorar meu Francês e conseguir dar início a monografia.

*Quatro amigos para responder:

Luca Harzog, Paulo Vico, Marcela Sopchaki, Ylter Magalhães.

8 comentários:

...vdj... disse...

4 Trabalhos...
Monitor (CNA) / Estágiário (Sebrae) / Coordenador (Pálácio Rio Branco) / Chefe de RH (Semsur)

4 lugares q vivi...
Rio Branco / São Paulo / Praia Grande / falta o 4º (vou ter q ir lá)

4 programas de tv da infância...
Sítio do Picapau Amarelo / A Turma do Balão Mágico / Xou da Xuxa / Desenhos animados em geral

4 programas hoje...
Telejornais / CQC (Custe o Que Custar) / Novela das 8 (confesso) /
Documentários

4 lugares q estive e voltaria...
São Paulo (capital) / Curitiba / João Pessoa / Guarujá

4 forma diferente de ser chamado...
Vico / Vini / Amigo / Pualo!

4 pessoas q mandam email diariamente...
Ivanete (RS)-> só ela...

4 comidas favoritas...
massas / almôndegas / sanduíche / filé acebolado

4 lugares q gostaria de estar...
Sul do Brasil / Reino Unido / Alemanha / África do Sul

4 coisa q espero q esse ano eu possa...
Não depender mais do trabalho pra viver / Cuidade mais da minha saúde / Produzir música eletrônica / Dar mais tempo aos amigos

4 amigos pra responder...
não precisa... rs

Paulo Victor disse...

melhorar seu francês é?
hauahuahauaaua
^^
quando o kra é da alta
é outra coisa né! =]

Samuel Bryan disse...

meme...
enjoo fácil, gosto de fazer não
mas é bom pra gente saber dos babados da vida dos outros
hahaha

Tchu Mendonça disse...

Rsrsrs...ok, vamos lá!!!

4 Trabalhos...
- Mad. Imigrantes
- Marc. Imigrantes
- Sefaz-ac
- N&D-Contabilidade

4 lugares q vivi...
- Manaus
- Gôiania
- Porto Velho
- rio Branco (atualmente)

4 programas de tv da infância...
- Tv Xuxa
- Tv Colosso
- Bom dia e Cia
- Mara Maravilha

4 programas hoje...
- Seriados (todos)
- Troca de Familia
- Toma Lá da Cá
- Melhor do Brasil

4 lugares q estive e voltaria...
- Santa Catarina
- Manaus
- São Paulo
- Curitiba

4 forma diferente de ser chamado...
- Tchu
- Amore
- Traste
- Amigo

4 pessoas q mandam email diariamente...
- Paula
- Sú
- Ego
- Submarino

4 comidas favoritas...
- Macarronada
- O trial
- Tudo que envolve frango
- Doces em geral

4 lugares q gostaria de estar...
- londres
- Paris
- Camboriu
- Mato Grosso

4 coisa q espero q esse ano eu possa...
- Fechar contrato com a ...
- Resolver destino
- Cont. a faculdade
- Ta vivo, com saúde e empregado.

4 amigos pra responder...
- conceição
- Eulles
- Paula
- Sara

-> Nem acredito que consegui terminar... essa é a 5ª vez que tento... uebaaaaa.... grande abraço amigo e uma ótima semana pra vc... inté Iuteu

T disse...

Interessante!

Frederico Oliveira disse...

Demorei umas 2 semanas pra responder o mesmo meme...
Pelo menos acho memes menos ameaçadores que aquelas malditas correntes de e-mail q a gente tem q mandar pra no mínimo 30 pessoas sob pena de morrer pobre, doente e mal amado... hahaha...

;-)

Samuel Bryan disse...

sim oh tio
vai atualizar não?

Luiz Korsakoff disse...

http://flickr.com/photos/greg76/